Agir Agora

Diga ao Congresso para acabar com a crueldade dos cosméticos

end cosmetics animal testing

A Humane Society International e a #Libertesedacrueldade conseguimos convencer o relator do Projeto de Lei 70/2014 que proíbe testes em animais para cosméticos, o Senador Cristovam Buarque, a alterar o texto a fim de verdadeiramente salvar os animais de testes desnecessários de toxicidade.

Por favor, escreva para o Senador Cristovam Buarque para pedir-lhe que se mantenha firme em seu compromisso de acabar com os testes em animais para produtos cosméticos.

Enviar esta mensagem agora:

   

Com a sua ajuda, conquistamos uma vitória crucial para os animais.

Depois de meses determinantes de campanha no Senado Federal, conseguimos convencer o relator do Projeto de Lei 70/2014 que proíbe testes em animais para cosméticos, o Senador Cristovam Buarque, a alterar o texto a fim de verdadeiramente salvar os animais de testes desnecessários de toxicidade.

O relatório do Senador Buarque defende uma real proibição de acordo com as leis existentes em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também proíbe a venda de cosméticos testados em animais no território nacional, o que impedirá que empresas multinacionais burlem a proibição, testando seus produtos no exterior.

Mas a luta continua! Os grupos que querem perpetuar a continuidade desses testes estão fazendo pressão nos bastidores para alterar o relatório do Senador Buarque ou impedir que o mesmo seja votado. Por favor, escreva para o Senador Cristovam Buarque para agradecê-lo por ter escutado a opinião pública e ter manifestado isso por meio de seu relatório, e pedir-lhe que se mantenha firme em seu compromisso de acabar com os testes em animais para produtos cosméticos.

Diga ao Senador Buarque para acabar com a crueldade dos cosméticos #Livredecrueldade!

 

 

Edit your Message

done

×